Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Sem suar, Brasil bate Rússia por 3 a 0

Esportes

Sem suar, Brasil bate Rússia por 3 a 0

Depois de uma primeira etapa sem muitas emoções, todos os gols da Seleção foram marcados no segundo tempo: Miranda (10 minutos), Phillippe Coutinho, de pênalti (17’) e Paulinho, de cabeça (20’). Os anfitriões só partiram para o jogo após a trinca verde e amarela, que jogou de azul, mas os lances de perigo não intimidaram o arqueiro Alisson, que fez pelo menos duas boas intervenções. [Leia mais...]

Sem suar, Brasil bate Rússia por 3 a 0

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Evilásio Júnior no dia 23 de março de 2018 às 14:55

Sem dificuldade e sem suar, com a temperatura em -1ºC, o Brasil venceu a Rússia por 3 a 0 no Estádio Lujniki, na tarde de hoje (23), em Moscou.

Depois de uma primeira etapa sem muitas emoções, todos os gols da Seleção foram marcados no segundo tempo: Miranda (10 minutos), Phillippe Coutinho, de pênalti (17’) e Paulinho, de cabeça (20’). Os anfitriões só partiram para o jogo após a trinca verde e amarela, que jogou de azul, mas os lances de perigo não intimidaram o arqueiro Alisson, que fez pelo menos duas boas intervenções.

Agora, o time comandado pelo técnico Tite se prepara para a “revanche” contra a Alemanha, em Berlim, na próxima terça-feira (27), às 3h45 da tarde no horário de Brasília. O último confronto entre as equipes foi o fatídico 7 a 1 do Mineirão, pela Copa do Mundo de 2014.