Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Presidente mantém Sérgio Soares no Bahia após derrota no clássico

Esportes

Presidente mantém Sérgio Soares no Bahia após derrota no clássico

O presidente Marcelo Sant'Ana afirmou em entrevista coletiva neste sábado (3), após a derrota no Ba-Vi por 3 a 1 para o Vitória, que o treinador do Bahia, Sérgio Soares, está mantido no cargo. Embora a torcida continue pedindo a saída do técnico, a diretoria tricolor julgou que o trabalho realizado por Soares não pode deixar de ser levado em consideração. [Leia mais...]

Presidente mantém Sérgio Soares no Bahia após derrota no clássico

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECB/Flickr

Por: Matheus Simoni no dia 03 de outubro de 2015 às 19:24

O presidente Marcelo Sant'Ana afirmou em entrevista coletiva neste sábado (3), após a derrota no Ba-Vi por 3 a 1 para o Vitória, que o treinador do Bahia, Sérgio Soares, está mantido no cargo. Embora a torcida continue pedindo a saída do técnico, a diretoria tricolor julgou que o trabalho realizado por Soares não pode deixar de ser levado em consideração. "Pelo trabalho que tem sido feito durante a temporada, ele merece a confiança", declarou o dirigente.

Ainda segundo Marcelo, nem sempre a demissão do treinador é a melhor opção. "Tirar um técnico é uma decisão da diretoria, mas trazer um novo técnico depende de outros profissionais. Reconheço e concordo com alguns torcedores pelo que a gente tem apresentado no segundo turno. Mudar um técnico muitas vezes é a decisão mais fácil, mas não significa que é a melhor decisão a ser tomada", afimrou.