Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Após triunfo no Ba-Vi, presidente exalta Vitória: “Grupo nos orgulha”

Após triunfo por 3 a 1 no clássico Ba x Vi de sábado (3), o presidente do Vitória, Raimundo Viana, exaltou a qualidade dos jogadores e foi bastante festejado pelo elenco rubro-negro nos vestiários da Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

Após triunfo no Ba-Vi, presidente exalta Vitória: “Grupo nos orgulha”

Foto: Reprodução/ Aratu Online

Por: Matheus Morais no dia 04 de outubro de 2015 às 15:41

Após triunfo por 3 a 1 no clássico Ba x Vi de sábado (3), o presidente do Vitória, Raimundo Viana, exaltou a qualidade dos jogadores e foi bastante festejado pelo elenco rubro-negro nos vestiários da Arena Fonte Nova.

"Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. E o Vitória mostrou que não está aqui de passagem, que está aqui porque merece. Este grupo. E eu disse que ele precisava de retoque, mas não era qualquer retoque. Ou vinha melhor que nós ou ficamos com os nossos, que são muito melhores do que muitos que estão por aí", afirmou durante entrevista.

Viana enalteceu o time e agradeceu a Deus pelo momento vivido pelo Vitória. "Esse grupo nos orgulha, nos alegra, como torcedor, como dirigente... E o homem que está lá em cima é que está conduzindo tudo isso. Eu sou apenas um modesto instrumento", disse Raimundo Viana.