Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Vitória anuncia saída do diretor de marketing do clube

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo da Silva David, pediu desligamento do clube após enviar uma carta ao presidente Raimundo Viana. De acordo com um comunicado publicado no site oficial do Rubro-negro, também ficou definido que o diretor de Planejamento Estratégico, Ricardo Cézar Nery Oliveira, vai assumir o cargo interinamente.[Leia mais...]

Vitória anuncia saída do diretor de marketing do clube

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 05 de outubro de 2015 às 17:52

Atualizado: no dia 05 de outubro de 2015 às 18:08

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo da Silva David, pediu desligamento do clube após enviar uma carta ao presidente Raimundo Viana. De acordo com um comunicado publicado no site oficial do Rubro-negro, também ficou definido que o diretor de Planejamento Estratégico, Ricardo Cézar Nery Oliveira, vai assumir o cargo interinamente.

Ricardo David foi responsável pelas campanha de doação de sangue e órgãos que renderam prêmios ao clube. Uma das mais recentes, que consistia em retirar o escudo do jogador titular ao ser substituído e entregá-lo ao reserva que entraria em seu lugar, teve ampla divugação nacional e ganhou prêmios internacionais de publicidade.

"Sempre fui tratado com muita atenção, carinho e respeito", afirmou David, segundo a nota. O presidente Raimundo Viana também agradeceu pelo trabalho de Ricardo David à frente do clube. "Reconheço o empenho e visão do Ricardo David durante sua trajetória no Vitória", afirmou.