Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Charles Fabian é efetivado como novo técnico do Bahia

Esportes

Charles Fabian é efetivado como novo técnico do Bahia

Após a demissão do treinador Sérgio Soares, o Bahia tem um novo técnico para comandar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Charles Fabian, que era o auxiliar técnico da comissão técnica anterior. [Leia mais...]

Charles Fabian é efetivado como novo técnico do Bahia

Foto: Divulgação / ECB

Por: Matheus Simoni no dia 07 de outubro de 2015 às 16:59

Atualizado: no dia 07 de outubro de 2015 às 17:04

Após a demissão do treinador Sérgio Soares, o Bahia tem um novo técnico para comandar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Charles Fabian, que era o auxiliar técnico da comissão técnica anterior. De acordo com um comunicado divulgado nesta quarta-feira (6) pela diretoria tricolor, Charles foi efetivado no cargo, encerrando as expectativas sobre a possibilidade de um novo treinador ser contratado pelo clube.

No início do ano, ele participou de um estágio no Bayern de Munique e no Borussia Monchengladbach, dois dos principais clubes da Alemanha, e acompanhou três jogos do Campeonato Alemão e um da Liga dos Campeões.

Charles foi treinador do Bahia em duas oportunidades na última temporada. Primeiro, interinamente por três partidas, entre julho e agosto, ele alcançou dois triunfos e um empate. Depois, entre novembro e dezembro, já efetivado, o treinador conquistou dois triunfos e três derrotas no comando do Bahia. Charles Fabian tem 47 anos e foi bicampeão brasileiro em 1988 e artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1990.