Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Brasil estreia nas Eliminatórias da Copa 2018 diante do Chile, em Santiago

A Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole transmite, ao vivo e em tempo real a partida direto do Estádio Nacional em Santiago. Com narração de Salomão Batista, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Edson Marinho. A jornada abre às 20h direto do Chile com a única rádio do Norte e Nordeste a estar junto com a seleção.

Brasil estreia nas Eliminatórias da Copa 2018 diante do Chile, em Santiago

Foto: Divulgação / CBF

Por: Pedro Sento Sé no dia 08 de outubro de 2015 às 07:10

O brasil inicia nesta quinta-feira, às 20h30, diante do Chile em Santiago, sua jornada para a Copa do Mundo de 2018, que erá realizada na Rússia. As Eliminatórias para o Mundial começam colocando frente a frente a seleção pentacampeã do mundo com a atual campeã da Copa América.

E a Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole transmite, ao vivo e em tempo real a partida direto do Estádio Nacional em Santiago. Com narração de Salomão Batista, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Edson Marinho. A jornada abre às 20h direto do Chile com a única rádio do Norte e Nordeste a estar junto com a seleção.

Para o jogo de logo mais a noite, o técnico Dunga - que não pode contar com Neymar, suspenso - tem apenas uma dúvida para definir os titulares. No meio-campo, Elias tem vantagem, mas a surpresa pode ser a presença do volante Fernandinho. Os dois brigam por uma vaga.

Já os donos da casa do técnico Jorge Sampaoli, vai a campo com a mesma base campeã da Copa América em julho. A única dúvida do treinador está entre Valdivia e Vidal no meio-campo. Fora isso o time está definido e embalado para vencer o Brasil e acabar com um jejum de 15 anos sem vencer a seleção.

Ficha Técnica
CHILE x BRASIL
Local: Estádio Nacional, Santiago (Chile)
Data: 08/10/2015
Hora: 20h30
Arbitragem: Roddy Zambrano (EQU); Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)
Chile: Bravo, Jara, Medel e Silva; Isla, Díaz, Gutierrez e Mena; Vidal (Valdivia); Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli
Brasil: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias (Fernandinho), Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk. Técnico: Dunga