Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Apresentado como técnico, Charles terá tempo para montar Bahia "diferente"

Esportes

Apresentado como técnico, Charles terá tempo para montar Bahia "diferente"

O treinador agora vai ter dez dias até o próximo desafio, diante do Oeste, em São Paulo. Tempo para trabalhar, ajustar a equipe e fazer com que ela embale e volte a figurar entre os quatro primeiros do campeonato. “Gosto de uma equipe intensa, com energia. Não tenho dúvidas que será diferente. Quando se muda o comando técnico, você espera que algo mude também. Cada um trabalha de um jeito", afirmou.

Apresentado como técnico, Charles terá tempo para montar Bahia "diferente"

Foto: Divulgação / Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 08 de outubro de 2015 às 10:56

Interino na Série C, na Série A e agora efetivado na Série B. O primeiro técnico a treinar o Bahia nas três primeiras divisões do Campeonato Brasileiro, o ex-assistente técnico Charles Fabian foi apresentado na manhã desta quinta-feira como o novo treinado do tricolor para o restante do campeonato. Faltam oito rodadas para o fim da Série B e o Bahia está na sexta posição com 48 pontos. 

“Gosto de uma equipe intensa, com energia. Não tenho dúvidas que será diferente. Quando se muda o comando técnico, você espera que algo mude também. Cada um trabalha de um jeito", afirmou o novo treinador na sua apresentação.

Quando perguntado se tinha algum problema com determinado jogador do elenco, devido a atritos com o atacante Maxi no passado, Charles foi taxativo. “Não conversei com ninguém e não tenho problemas com ninguém. Não vou viver o passado”, afirmou.

O treinador agora vai ter dez dias até o próximo desafio, diante do Oeste, em São Paulo. Tempo para trabalhar, ajustar a equipe e fazer com que ela embale e volte a figurar entre os quatro primeiros do campeonato.

“Agora é trabalhar para colocar o Bahia de onde ele não deveria ter saído”, finalizou.