Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"O Bahia poderia ter se reforçado melhor", diz Sérgio Soares após demissão

Esportes

"O Bahia poderia ter se reforçado melhor", diz Sérgio Soares após demissão

O agora ex-treinador do Bahia, Sérgio Soares, afirmou que o clube poderia ter se reforçado melhor na temporada. Em entrevista ao jornal Correio, ele declarou que não possui mágoas da atual diretoria. [Leia mais...]

"O Bahia poderia ter se reforçado melhor", diz Sérgio Soares após demissão

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/Flickr/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 08 de outubro de 2015 às 16:38

O agora ex-treinador do Bahia, Sérgio Soares, afirmou que o clube poderia ter se reforçado melhor na temporada. Em entrevista ao jornal Correio, ele declarou que não possui mágoas da atual diretoria. "Saio chateado, mas entendo a decisão do presidente. Fizemos um trabalho de respeito no Bahia e deixo o clube brigando ponto a ponto pelo acesso. Não estou feliz de sair, mas não tenho queixas a fazer", afirmou o treinador.

Sérgio Soares afirmou que algumas das contratações do Tricolor não caíram no gosto da torcida. "Não me arrependo de nada. Tenho uma filosofia de trabalho, que é de dar oportunidade à base, mas eu tinha limitações de elenco. O Bahia poderia ter se reforçado melhor", constatou ele. "Precisávamos de jogadores mais experientes, de perfis diferentes. O time não tem um único atacante de velocidade.  Já Yuri, que é um volante de marcação, precisa sair da contenção para ajudar lá na frente. Existem carências", pontua.