Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Vitória se prepara para jogo contra o Boa; Mancini exalta "Efeito Barradão"

O Vitória encerrou nesta sexta-feira (9) a preparação para enfrentar o Boa Esporte-MG, neste sábado (10), no Barradão. Ao lado de 57 crianças da Creche Tia Tonha, que fica localizada em Itinga, os jogadores rubro-negros fizeram uma atividade recreativa no campo principal da partida. As crianças assistiram todo o rachão e conheceram as dependências do CT Manoel Pontes Tanajura. Ao final da visita, eles tiveram a oportunidade de bater bola com os jogadores no gramado. [Leia mais...]

Vitória se prepara para jogo contra o Boa; Mancini exalta "Efeito Barradão"

Foto: Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 09 de outubro de 2015 às 18:08

O Vitória encerrou nesta sexta-feira (9) a preparação para enfrentar o Boa Esporte-MG, neste sábado (10), no Barradão. Ao lado de 57 crianças da Creche Tia Tonha, que fica localizada em Itinga, os jogadores rubro-negros fizeram uma atividade recreativa no campo principal da partida. As crianças assistiram todo o rachão e conheceram as dependências do CT Manoel Pontes Tanajura. Ao final da visita, eles tiveram a oportunidade de bater bola com os jogadores no gramado. 

No aspecto tático, o time principal deve contar com a volta do zagueiro Guilherme Mattis, suspenso após cumprir suspensão no Ba-Vi. Única ausência do treinamento, o volante Amaral deve ir para o jogo. O jogador sofreu uma pancada durante um treinamento durante a semana e foi poupado por Vagner Mancini.

Em entrevista coletiva, o técnico exaltou o chamado "Efeito Barradão". Segundo ele, a casa do Vitória sempre representa um grande desafio para quem vem enfrentar o Leão dentro de casa. "O Efeito Barradão tem que ser decisivo. O Vitória sempre se impôs aqui e não será diferente amanhã", declarou.

"Fizemos uma meta de 10 a 12 pontos dos jogos em Salvador. Nem sempre se consegue atingir o 100%, mas temos a possibilidade disso. Temos que fazer tudo para somar os pontos restantes. Não podemos mudar a maneira de jogar dentro de casa. O torcedor entendeu que é importante diante de todo o processo. O clube tem que pegar essa energia", afirmou ele. A equipe titular deve ser formada por Gatito Fernández; Diego Renan, Guilherme Mattis, Kanu e Euller; Amaral, Pedro Ken, Rhayner e Escudero; Vander e Elton.