Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Novatos treinam e Bahia pode ter novidades contra o Oeste-SP

Esportes

Novatos treinam e Bahia pode ter novidades contra o Oeste-SP

O Bahia pode ter novidades para a partida contra o Oeste-SP, no próximo sábado (17). O técnico Charles Fabian finalmente contou com os atletas da equipe principal em atividade realizada nesta sexta-feira (9), no CT do Fazendão. Recém-promovido ao elenco principal, o atacante Alexandro recebeu trote dos novos companheiros e acabou participando da equipe com um penteado diferenciado, quase careca. [Leia mais...]

Novatos treinam e Bahia pode ter novidades contra o Oeste-SP

Foto: Divulgação/ECB/Flickr/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 09 de outubro de 2015 às 18:50

O Bahia pode ter novidades para a partida contra o Oeste-SP, no próximo sábado (17). O técnico Charles Fabian finalmente contou com os atletas da equipe principal em atividade realizada nesta sexta-feira (9), no CT do Fazendão. Recém-promovido ao elenco principal, o atacante Alexandro recebeu trote dos novos companheiros e acabou participando da equipe com um penteado diferenciado, quase careca.

Sem poder contar com Cicinho, Zé Roberto e Gustavo, que se recuperam de lesão, Charles promoveu uma atividade com quatro grupos, onde explorou finalização e defesa dos seus comandados. O destaque ficou por conta do golaço de cobertura marcado por João Leonardo em cima do titular Douglas Pires.

Quem também treinou foi o atacante Roger, de volta às atividades após se recuperar de uma virose. A doença acabou deixando o atleta 5 kg mais magro e preocupou a comissão técnica. "Muito difícil para mim. É difícil perder jogos por lesão. Deus tem me abençoado e cuidado de mim na minha carreira. Dificilmente fico fora por lesão. E foi muito difícil ficar fora sabendo que poderia estar ajudando. Agora é voltar mais forte. São oito jogos para a gente buscar cinco vitórias e conquistar o acesso. Que a gente possa se unir com os torcedores", disse o atacante.

Bahia e Oeste se enfrentam em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.