Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

David Luiz e Marcelo Grohe são cortados da Seleção para jogos de eliminatórias

Examinados e reavaliados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe estão desconvocados das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A informação foi divulgada neste sábado (10) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). [Leia mais...]

David Luiz e Marcelo Grohe são cortados da Seleção para jogos de eliminatórias

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

Por: Camila Tíssia no dia 10 de outubro de 2015 às 13:37

Examinados e reavaliados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe estão desconvocados das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A informação foi divulgada neste sábado (10) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo a publicação, ficou constatado que os jogadores não se recuperariam das lesões que sofreram a tempo de participar do próximo jogo de terça-feira (13) contra a Venezuela, às 22 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, válido pela segunda rodada.

O zagueiro sentiu o joelho esquerdo e teve que ser substituído no confronto contra o Chile, realizado na última quinta-feira (9). Já o goleiro sentiu problemas durante os treinos e também não apresenta condições de jogo. Ainda de acordo com a CBF, Dunga não vai convocar novos substitutos para os dois atletas.