Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Rhayner revela ter tido envolvimento com o tráfico: "Salvador me salvou"

Esportes

Rhayner revela ter tido envolvimento com o tráfico: "Salvador me salvou"

Atual destaque do Vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Rhayner afirmou ter tido envolvimento com o tráfico de drogas no passado. Em entrevista publicada nesta segunda-feira (12) no jornal Correio, o atleta revelou que vendia drogas para manter o vício, mas que realizava a prática quando estava nos períodos de férias. [Leia mais...]

Rhayner revela ter tido envolvimento com o tráfico: "Salvador me salvou"

Foto: Felipe Oliveira/Flickr/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 12 de outubro de 2015 às 07:41

 

Atual destaque do Vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Rhayner afirmou ter tido envolvimento com o tráfico de drogas no passado. Em entrevista publicada nesta segunda-feira (12) no jornal Correio, o atleta revelou que vendia drogas para manter o vício, mas que realizava a prática quando estava nos períodos de férias.

"Eu vendia também, além de usar. Eu vendia pra manter meu vício, vendia mais cocaína. Isso foi antes de eu iniciar minha carreira, eu tinha 16 ou 17 anos. No meu bairro, tinha muito tráfico. Quando eu comecei a jogar, eu larguei", afirmou o atleta.

Rhayner também declarou que sua vinda para o Vitória foi de fundamental importância para uma recuperação em sua vida. "Até o ano passado, eu ainda tinha envolvimento com droga e isso foi muito complicado. Este ano, no Vitória, eu digo que Salvador realmente me salvou, o nome da cidade diz tudo, porque aqui eu me converti, mudei minhas atitudes, meus pensamentos e, graças a Deus, hoje eu me sinto maduro o suficiente pra discernir bem as coisas e saber o certo e o errado, saber o que eu preciso pra dar continuidade a minha carreira", declarou.

O camisa 7 do Rubro-negro tem cinco gols e é um dos principais jogadores na campanha do Vitória no ano, além de ser considerado um dos amuletos do treinador Vagner Mancini no elenco. O time do Vitória se encontra na vice-liderança do campeonato, com 55 pontos, um a menos do que o líder Botafogo.