Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Não concordamos com a decisão de manter Charles", diz lateral Ávine

Esportes

"Não concordamos com a decisão de manter Charles", diz lateral Ávine

Na partida diante do Santa Cruz, quando o Bahia foi derrotado por 2x1 na Fonte Nova, o então treinador tricolor lançou Juninho, da base, como titular. Justificou dizendo que não tinha outro lateral no elenco. “Ali eu fiquei puto. Se ele quer respeito, tem que respeitar primeiro. Ele simplesmente botou o menino pra jogar e não me deu nenhuma satisfação. A forma como ele falou me deixou mais puto ainda”, bradou.

"Não concordamos com a decisão de manter Charles", diz lateral Ávine

Foto: Reprodução / UOL

Por: Pedro Sento Sé no dia 26 de novembro de 2015 às 08:46

O lateral-esquerdo Ávine, em entrevista para o jornal Correio*, afirmou que os jogadores não concordaram com a decisão da diretoria em manter charles. Segundo o jogador, “ele não tinha pulso algum”.

Curiosamente, foi Charles quem lançou Ávine no time de profissionais em 2006. E neste ano, na partida diante do Santa Cruz, quando o Bahia foi derrotado por 2x1 na Fonte Nova, o então treinador tricolor lançou Juninho, da base, como titular. Justificou dizendo que não tinha outro lateral no elenco.

“Ali eu fiquei puto. Se ele quer respeito, tem que respeitar primeiro. Ele simplesmente botou o menino pra jogar e não me deu nenhuma satisfação. A forma como ele falou me deixou mais puto ainda”, bradou.

O contrato de Ávine com o Bahia acaba em fevereiro de 2016 e ele ainda não foi procurado para renovar. Ciente de que seu ciclo com o Bahia está próximo do fim, ele diz que quer “terminar meu contrato da melhor maneira possível”.