Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Seis atletas concorrem ao Prêmio Brasil Olímpico; dois são baianos

Esportes

Seis atletas concorrem ao Prêmio Brasil Olímpico; dois são baianos

Os seis atletas mais votados foram anunciados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), nesta quinta-feira (26), para concorrerem ao Prêmio Brasil Olímpico 2015. Entre eles, estão dois baianos: Isaquias Queiroz (canoagem), que conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, e Ana Marcela (maratona aquática), que levou o ouro na prova de 25 km no Mundial de Kazan, além do prata em 5km e o bronze em 10 km na Rússia. [Leia mais...]

Seis atletas concorrem ao Prêmio Brasil Olímpico; dois são baianos

Foto: Sátiro Sodré/SS Press

Por: Paloma Andrade no dia 26 de novembro de 2015 às 14:17

Os seis atletas mais votados foram anunciados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), nesta quinta-feira (26), para concorrerem ao Prêmio Brasil Olímpico 2015. Entre eles, estão dois baianos: Isaquias Queiroz (canoagem), que conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, e Ana Marcela (maratona aquática), que levou o ouro na prova de 25 km no Mundial de Kazan, além do prata em 5km e o bronze em 10 km na Rússia.

A escolha foi realizada por júri composto por jornalista, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Os vencedores vão ser premiados em cerimônia que será realizada no Rio de Janeiro, em 15 de dezembro.


Confira a lista dos atletas que concorrem ao prêmio:

Ágatha/Bárbara (vôlei de praia)
Ana Marcela (maratona aquática)
Fabiana Murer (atletismo)
Alison/Bruno (vôlei de praia)
Isaquias Queiroz (canoagem)
Marcelo Melo (tênis)