Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória bate o Bahia por 3 a 0 e é campeão baiano sub-17

Esportes

Vitória bate o Bahia por 3 a 0 e é campeão baiano sub-17

O Vitória ganhou mais um motivo para se orgulhar das categorias de base do clube. Em partida realizada no Barradão nesta sexta-feira (27), o Rubro-negro derrotou o Bahia por 3 a 0 e conquistou o título do Campeonato Baiano Sub-17. No jogo da ida, as duas equipes empataram em 0 a 0. [Leia mais...]

Vitória bate o Bahia por 3 a 0 e é campeão baiano sub-17

Foto: Carlos Santana/FBF

Por: Matheus Simoni no dia 27 de novembro de 2015 às 19:47

O Vitória ganhou mais um motivo para se orgulhar das categorias de base do clube. Em partida realizada no Barradão nesta sexta-feira (27), o Rubro-negro derrotou o Bahia por 3 a 0 e conquistou o título do Campeonato Baiano Sub-17. No jogo da ida, as duas equipes empataram em 0 a 0. Esta foi a terceira conquista seguida do Leão sobre o Tricolor nas divisões de base. Além do título sub-17, o Vitória também levou para casa os títulos estaduais do sub-20 e do sub-15.

Na partida desta sexta, os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Ruan Potó, Eron e Geovane. Para o presidente do Vitória, Raimundo Viana, 2015 pode ser considerado um ano "especial". "A base nos encheu de orgulho. Esse mesmo sub-17 que hoje ganhou do Bahia, já havia vencido o Botafogo de forma brilhante e conquistado a Copa do Brasil. É uma geração muito talentosa", disse o presidente.