Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Assembleia geral de sócios do Vitória pode não acontecer; entenda

Esportes

Assembleia geral de sócios do Vitória pode não acontecer; entenda

Marcada para o próximo dia 12 de dezembro, a Assembleia Geral dos sócios-torcedores do Vitória pode não acontecer. Após diversas reuniões entre conselheiros do clube, quando surgiu a definição da data, restou ao clube divulgar o edital de convocação no site oficial do clube e um jornal de grande circulação até a quinta-feira (26). [Leia mais...]

Assembleia geral de sócios do Vitória pode não acontecer; entenda

Foto: Renato Lavigne/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 27 de novembro de 2015 às 20:59

Marcada para o próximo dia 12 de dezembro, a Assembleia Geral dos sócios-torcedores do Vitória pode não acontecer. Após diversas reuniões entre conselheiros do clube, quando surgiu a definição da data, restou ao clube divulgar o edital de convocação no site oficial do clube e um jornal de grande circulação até a quinta-feira (26). No entanto, isso não ocorreu. Com isso, a assembleia que serviria para discutir a reforma estatutária do Vitória ficou prejudicada.

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (27), o advogado Antônio Carlos Rodrigues, representante da oposição no clube, lamentou o ocorrido, que compromete o desejo dos torcedores que sonham com a democracia no Rubro-negro. "O prazo para a convocação desta Assembleia deveria ter ocorrido ontem. Não ocorreu. Nos reunimos com José Rocha, ele ligou para a diretoria do clube e para os responsáveis. Ouvimos a resposta de que a proposta não tinha sido publicada, mas não soubemos o porquê. É lamentável que uma coisa de tamanha responsabilidade para o clube tenha sido tratada desta forma", disse ele.

Ao todo, três textos foram entregues, mas somente duas foram publicadas. Segundo Antônio Carlos, outra assembleia ainda pode ser convocada até o final do ano. No entanto, por conta das festas de final de ano, nem todos os membros interessados devem comparecer.