Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ex-dirigente do Sport pode ser novo diretor de futebol do Bahia

Esportes

Ex-dirigente do Sport pode ser novo diretor de futebol do Bahia

Próximo de ser anunciado no Bahia, o dirigente de futebol Nei Pandolfo acertou sua saída do Sport neste final de semana. O cartola deixou o time pernambucano após quase dois anos no Leão da Ilha, onde ele conquistou um Campeonato Pernambucano e uma Copa do Nordeste, além de fazer parte da história do Rubro-negro com o melhor desempenho do clube numa Série A. [Leia mais...]

Ex-dirigente do Sport pode ser novo diretor de futebol do Bahia

Foto: Reprodução/ESPN

Por: Matheus Simoni no dia 28 de novembro de 2015 às 17:53

Próximo de ser anunciado no Bahia, o dirigente de futebol Nei Pandolfo acertou sua saída do Sport neste final de semana. O cartola deixou o time pernambucano após quase dois anos no Leão da Ilha, onde ele conquistou um Campeonato Pernambucano e uma Copa do Nordeste, além de fazer parte da história do Rubro-negro com o melhor desempenho do clube numa Série A.

Segundo fontes ligadas ao Metro1, Nei segue conversando com a diretoria do Bahia e está próximo de assinar com o Tricolor. Ele também foi responsável por dirigir o Santos entre 2010 e 2013, quando foi o Peixe foi campeão do Campeonato Paulista em 2011 e 2012, da Taça Libertadores de América 2011 e da Recopa Sul-Americana 2012.