Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Presidente do Bahia revela ter iniciado conversas para contar com Kieza em 2016

Esportes

Presidente do Bahia revela ter iniciado conversas para contar com Kieza em 2016

Durante o anúncio da contratação do novo diretor de futebol do Bahia, o presidente do Tricolor, Marcelo Sant'Ana, revelou ter iniciado conversas com representantes do atacante Kieza para contar com o jogador para a próxima temporada. [Leia mais...]

Presidente do Bahia revela ter iniciado conversas para contar com Kieza em 2016

Foto: ECBahia/Divulgação/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 29 de novembro de 2015 às 16:02

Durante o anúncio da contratação do novo diretor de futebol do Bahia, o presidente do Tricolor, Marcelo Sant'Ana, revelou ter iniciado conversas com representantes do atacante Kieza para contar com o jogador para a próxima temporada. O atleta foi artilheiro do clube 29 gols na temporada.

"A gente tem feito ofertas para a compra em definitivo do jogador. Resta saber se essa oferta será aceita pelo Shangai, que tem o atestado federativo do atleta pelos próximos três anos. A gente tem discutido uma transferência em definitivo", afirmou o presidente.

Segundo Sant'Ana, Kieza tem vontade de permanecer em Salvador. "A vontade do atleta é permanecer, é a vontade também do Esporte Clube Bahia. Nós já apresentamos duas ofertas para o Shangai Shenxin, que é o clube que detém o atestado federativo do jogador. E essa é uma negociação em que a gente precisa superar uma barreira. O salário do Kieza é alto, mas é justo pelo que ele desempenhou dentro de campo, pela liderança que ele teve", disse o presidente.