Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Cumpriu ou não cumpriu? Atriz fica "nua" por conta do acesso do Botafogo

A atriz Maitê Proença havia prometido ficar “peladíssima” caso o Botafogo conseguisse o acesso à Série A. Bom, por antecipação, o time carioca conseguiu confirmar o seu retorno à elite do futebol brasileiro e de quebra ainda foi campeão.

Cumpriu ou não cumpriu? Atriz fica "nua" por conta do acesso do Botafogo

Foto: Reprodução / Diário de Pernambuco

Por: Pedro Sento Sé no dia 30 de novembro de 2015 às 08:17

A atriz Maitê Proença havia prometido ficar “peladíssima” caso o Botafogo conseguisse o acesso à Série A. Bom, por antecipação, o time carioca conseguiu confirmar o seu retorno à elite do futebol brasileiro e de quebra ainda foi campeão.

Ou seja: ficou então aquela cobrança para que a atriz cumprisse a promessa. E ela, digamos, até que cumpriu. Durante o programa “Extra Ordinários”, do canal fechado SporTV, que a atriz apresenta ao lado do jornalista Felipe Andreoli, do historiador Eduardo Bueno, do escritor Xico Sá e do comediante Hélio de la Peña, a atriz fez um strip-tease, tirou a roupa e apareceu pelada, mas com o corpo pintado com as cores do Botafogo.

A estrela solitária do time carioca inclusive ficou estampada cobrindo o sei direito da atriz. E contornado seu corpo, uma espécia de bandeira do Botafogo cobria o resto do corpo. E ai? A promessa foi paga? 

(Reprodução/Sportv)