Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Sobreviventes são resgatados em Taiwan 50 horas após terremoto

Internacional

Sobreviventes são resgatados em Taiwan 50 horas após terremoto

O número de mortos no terremoto aumentou nesta segunda-feira para 38, enquanto as equipes de resgate tentam resgatar as 113 pessoas que se estima que ainda estejam presas entre os escombros. [Leia mais...]

Sobreviventes são resgatados em Taiwan 50 horas após terremoto

Foto: Reprodução / G1

Por: Milene Rios no dia 08 de fevereiro de 2016 às 09:07

Foram resgatados nesta segunda-feira (8), dois sobreviventes que permaneceram soterrados por mais de 50 horas após o forte terremoto que sacudiu Taiwan no sábado (6). 

A operação durou cerca de 20 horas. Um homem de 40 anos foi retirado com ajuda de una grua dos escombros do prédio onde morava, em Tainan.. Eke foi identificado como Lee Tsung-tian.As equipes de resgate também salvaram a uma mulher logo após escutarem seus gritos de socorro.

O número de mortos no terremoto aumentou nesta segunda-feira para 38, enquanto as equipes de resgate tentam resgatar as 113 pessoas que se estima que ainda estejam presas entre os escombros.

Mais de 50 horas depois do tremor, as equipes de socorro tentam entrar entre os escombros do edifício Weiguan Jinlong, o mais afetado pelo terremoto e no qual estavam 36 dos 38 mortos, entre eles um bebê de dez dias.

Entre os 113 desaparecidos, segundo números de Serviço Nacional de Emergências, há quatro universitários que se suspeita ficaram presos em outro edifício derrubado, no distrito de Yongkang de Tainan, informaram os bombeiros.