Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Depois de 25 anos bebê da capa "Nevermind" do Nirvana recria foto

Internacional

Depois de 25 anos bebê da capa "Nevermind" do Nirvana recria foto

Uma das mais festejadas capas de disco do rock mundial foi recriada pelo próprio protagonista: Quem não se lembra do bebê nadando equanto uma cédula de dólar era colocado como isca, na icônica capa do CD Nevermind do Nirvana? [Leia mais...]

Depois de 25 anos bebê da capa "Nevermind" do Nirvana recria foto

Foto: Spencer Elden

Por: M1 no dia 26 de setembro de 2016 às 17:26

Uma das mais festejadas capas de disco do rock mundial foi recriada pelo próprio protagonista:  Quem não se lembra do bebê nadando equanto uma cédula de dólar era colocado como isca, na icônica capa do CD Nevermind do Nirvana

25 anos depois e usando roupas, Spencer Elden decidiu recriar a famosa fotografia para o aniversário de um quarto de século do álbum.

Na matéria do New York Post, o artista de Los Angeles diz "achar estranho que a imagem que levou cinco minutos para ser registrada quando ele era bebê tenha ficado eternizada na história da música".

O álbum vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo e lançou uma das músicas mais mais famosa da banda de Kurt Cobain, "Smells Like Teen Spirit".

Em 1991, o fotógrafo Kirk Weddle fez a foto em 15 segundos para a banda desconhecida na época e os pais de Elden receberam apenas 200 dólares.