Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Médico dança durante cirurgia e vídeo vaza na web; veja

Internacional

Médico dança durante cirurgia e vídeo vaza na web; veja

O médico colombiano, David Majana Navarro, que teve um vídeo postado na internet "dançando em pleno procedimento cirúrgico com sua instrumentalista", desmentiu o fato as autoridades médicas da Colômbia nesta terça-feira.

 Médico dança durante cirurgia e vídeo vaza na web; veja

Foto: Reprodução/El Tiempo

Por: M1 no dia 28 de setembro de 2016 às 11:09

O médico colombiano, David Majana Navarro, que teve um vídeo postado na internet "dançando em pleno procedimento cirúrgico com sua instrumentalista", negou o fato as autoridades médicas da Colômbia e ao jornal El Tiempo, nesta terça-feira. 

Segundo o profissional, o vídeo "era notadamente familiar e aconteceu há quatro anos. E a paciente era minha tia, e ela mesmo que me pediu para celebrar", acrescentou. 

A Associação Colombiana de Cirurgiões Plásticos criticou duramente o vídeo e assegurou que Majana não faz parte da Associação Médica do país. E que no passado, durante um procedimento cirúrgico, uma mulher morreu em suas mãos.

Segundo a Associação Colombiana o vídeo postado (por uma pessoa que queria prejudicá-lo, de acordo com o médico), violou a intimidade da paciente e todos os procedimentos éticos. 

Veja vídeo: