Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Mãe é morta com 18 facadas dentro de casa e filhas encontram o corpo

Internacional

Mãe é morta com 18 facadas dentro de casa e filhas encontram o corpo

Um crime chocou os moradores de Monte Grande, em Buenos Aires, na Argentina, neste final de semana. Uma mulher, identificada como Mónica Haydee Acosta, de 39 anos, foi encontrada morta pelas próprias filhas de 5 e 11 anos. Segundo o jornal "El Clarín", a polícia local informou que a vítima recebeu 18 facadas e sem seguida foi degolada. [Leia mais...]

Mãe é morta com 18 facadas dentro de casa e filhas encontram o corpo

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Jessica Galvão no dia 23 de janeiro de 2017 às 18:21

Um crime chocou os moradores de Monte Grande, em Buenos Aires, na Argentina, neste final de semana. Uma mulher, identificada como Mónica Haydee Acosta, de 39 anos, foi encontrada morta pelas próprias filhas de 5 e 11 anos. Segundo  o jornal "El Clarín", a polícia local informou que a vítima recebeu 18 facadas e sem seguida foi degolada. 

As crianças, de acordo com o jornal, tinham dormido na residência do pai e logo que entraram na casa, se depararam com o corpo. O principal suspeito é o atual marido de Mónica, Diego Arnaldo Perrone, que foi preso no domingo (22), horas depois do corpo ser encontrado. 

"Minhas filhas entraram na casa e saíram chorando, aos gritos. Me disseram: 'mamãe está morta'", disse Enrique Guillermo Musso, pai das meninas, que contou ainda que Diego possui antecedentes criminais por agressão e estava proibido de se aproximar das crianças por conta de uma ordem de restrição. 

Ainda de acordo com Musso, no dia do crime, Mónica ficou sozinha em casa com Diego. "Ela sempre o defendia. Nunca o denunciou", disse. O caso está sendo investigado pela polícia local e o motivo do ataque ainda não foi divulgado.