Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Internacional

Após campanha, Beyoncé realiza sonho de fã com câncer terminal; veja

A cantora Beyoncé emocionou o mundo na última terça-feira (22) ao realizar o sonho de uma jovem fã que está internada no Texas com câncer em estágio terminal. Ebony Banks foi surpreendida por uma chamada por FaceTime, aplicativo de ligações de vídeo, de ninguém menos que a própria Beyoncé. [Leia mais...]

Após campanha, Beyoncé realiza sonho de fã com câncer terminal; veja

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de março de 2017 às 15:37

A cantora Beyoncé emocionou o mundo na última terça-feira (22) ao realizar o sonho de uma jovem fã que está internada no Texas com câncer em estágio terminal. Ebony Banks foi surpreendida por uma chamada por FaceTime, aplicativo de ligações de vídeo, de ninguém menos que a própria Beyoncé, que na conversa chegou a falar "Eu te amo" para a fã.

Beyoncé ficou sabendo da história de Ebony, chamada de Ebob pelos amigos, depois que os colegas de turma da garota lançaram uma campanha na internet com a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE (Ebob encontra Beyoncé). No início do mês, a escola de adolescente realizou uma cerimônia de formatura antecipada para ela, uma vez que Ebony precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença.  

"Beyoncé é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé", disse Karina Gutierrez, estudante e amiga de Ebony, à uma afiliada local da ABC. Também pelo Twitter, a escola da jovem agradeceu aos internautas que ajudaram na campanha.

Veja: