Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Mário Kertész relata viagem à Europa através do Periscope

Internacional

Mário Kertész relata viagem à Europa através do Periscope

Em mais de uma de suas viagens pelo mundo, o apresentador da Rádio Metrópole Mário Kertész relatou suas andanças pela cidade de Florença, na Itália. Durante transmissão nesta terça-feira (25) pelo aplicativo Periscope, ele falou sobre as curiosidades do povo italiano. [Leia mais...]

Mário Kertész relata viagem à Europa através do Periscope

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 25 de agosto de 2015 às 20:00

Em mais de uma de suas viagens pelo mundo, o apresentador da Rádio Metrópole Mário Kertész relatou suas andanças pela cidade de Florença, na Itália. Durante transmissão nesta terça-feira (25) pelo aplicativo Periscope, ele falou sobre as curiosidades do povo italiano. "A viagem está ótima, já andamos bastante. Mas tutti va bene. Tinha 43 anos que eu não vinha por aqui. Mas não mudou muito, é uma cidade histórica", contou ele.

MK também comentou da preocupação da Europa sobre o que fazer com os imigrantes. "Bronca, bronca e não vejo solução. O presidente da França se reuniu com a primeira-ministra da Alemanha Angela Merkel e Obama também anda muito preocupado. Não se sabe qual a providência ser tomada. Não adianta colocar a polícia, já que, de repente, vem 5 mil pessoas e avançam para cima dela", comentou. Para acompanhar as transmissões de MK, basta acompanhar pelo Twitter e aguardar por novidades.