Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Avião pousa com segurança após piloto morrer em voo nos EUA

Internacional

Avião pousa com segurança após piloto morrer em voo nos EUA

Um piloto da companhia aérea American Airlines morreu nesta segunda-feira (5) em pleno voo entre as cidades americanas de Phoenix e Boston. De acordo com a empresa, o piloto faleceu devido a um problema de saúde. A companhia aérea indicou que o avião aterrissou sem inconvenientes em um outro aeroporto. [Leia mais...]

Avião pousa com segurança após piloto morrer em voo nos EUA

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 05 de outubro de 2015 às 18:15

Um piloto da companhia aérea American Airlines morreu nesta segunda-feira (5) em pleno voo entre as cidades americanas de Phoenix e Boston. De acordo com a empresa, o piloto faleceu devido a um problema de saúde. A companhia aérea indicou que o avião aterrissou sem inconvenientes em um outro aeroporto.

"O voo 55 da American Airlines, um Airbus A320, precisou ser desviado para o Aeroporto Internacional de Syracuse Hancock esta manhã devido a um problema de saúde do piloto. Infelizmente, nosso piloto faleceu", declarou a companhia em um comunicado enviado à agência de notícias AFP. "Havia 147 passageiros e cinco tripulantes", conclui a nota. A identidade do piloto e a causa da morte não foi divulgada.