Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Direto de Israel, repórter da Metrópole conta experiências no Oriente Médio

Internacional

Direto de Israel, repórter da Metrópole conta experiências no Oriente Médio

O repórter da Rádio Metrópole André Teixeira segue andando pelas terras israelenses durante uma jornada de 15 dias. Em contato com a redação, ele enviou imagens da cidade de Kfar Sava, localizada a 90 minutos da cidade de Tel Aviv. A caminho do Kibbutz de Gaash, comunidade com cerca de 65 anos de existência que foi fundado por israelenses erradicados na América Latina, sobretudo na Argentina, André conta que esteve em contato com outros jornalistas que também faziam a viagem. [Lie mais...]

Direto de Israel, repórter da Metrópole conta experiências no Oriente Médio

Foto: André Teixeira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 01 de dezembro de 2015 às 15:45

O repórter da Rádio Metrópole André Teixeira segue andando pelas terras israelenses durante uma jornada de 15 dias. Em contato com a redação, ele enviou imagens da cidade de Kfar Sava, localizada a 90 minutos da cidade de Tel Aviv.

A caminho do Kibbutz de Gaash, comunidade com cerca de 65 anos de existência que foi fundado por israelenses erradicados na América Latina, sobretudo na Argentina, André conta que esteve em contato com outros jornalistas que também faziam a viagem.

O Kibbutz é conhecido pelas termas, uma importante fonte de renda da região. "Além desse serviço há indústrias nos Kibbutzim, entre outras fontes de renda como a agricultura, o turismo e Indústria", conta André. No Kibbutz, também funciona uma importante fábrica de LED para o país. 

Fique ligado na nossa programação para acompanhar mais informações de André Teixeira direto de Israel!