Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Após ser flagrado com outra, homem agride, atropela esposa e foge

Brasil

Após ser flagrado com outra, homem agride, atropela esposa e foge

Um homem identificado como Manoel de Jesus Sebastião, de 36 anos, agrediu e atropelou a própria esposa, após ser flagrado por ela com uma outra mulher no município de Caravelas, no extremo sul da Bahia, na última terça-feira (15). A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Caravelas, e seu marido esta foragido desde então. [Leia mais...]

Após ser flagrado com outra, homem agride, atropela esposa e foge

Foto: Reprodução / Sul Bahia News

Por: Laura Lorenzo no dia 17 de novembro de 2016 às 17:48

Um homem identificado como Manoel de Jesus Sebastião, de 36 anos, agrediu e atropelou a própria esposa, após ser flagrado por ela com uma outra mulher no município de Caravelas, no extremo sul da Bahia, na última terça-feira (15). A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Caravelas, e seu marido esta foragido desde então.

Segundo informações da delegacia da cidade, a mulher teve uma discussão com o marido ao encontrá-lo com outra, e foi agredida por ele em via pública. Em seguida, o homem entrou no carro, atropelou a esposa e fugiu. Equipes da Polícia Militar realizaram rondas pela região, em busca do agressor, mas, até a manhã desta quinta, ele não foi encontrado. A mulher foi transferida para o Hospital Geral de Teixeira de Freitas. 

O caso foi registrado na delegacia de Caravelas, na quarta-feira (16) pelo pai da vítima. O homem informou para polícia que a filha estava internada em estado grave devido à agressão e ao atropelamento.