Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Passa bem policial civil que foi baleado no bairro de Tancredo Neves

O policial civil que foi baleado durante tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (28), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, passa bem. Ao Metro1, a assessoria de comunicação do Hospital da Bahia, para onde a vítima foi socorrida, afirmou que Ismar Ferreira já passou passou por cirurgia e o estado geral de saúde dele é considerado bom. [Leia mais...]

Passa bem policial civil que foi baleado no bairro de Tancredo Neves

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 29 de abril de 2016 às 08:33

O policial civil que foi baleado durante tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (28), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, passa bem. Ao Metro1, a assessoria de comunicação do Hospital da Bahia, para onde a vítima foi socorrida, afirmou que Ismar Ferreira já passou passou por cirurgia e o estado geral de saúde dele é considerado bom.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o policial, que pertencia à Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam), foi abordado por homens não identificados, na Rua Direta, em frente à Churrascaria Boi na Brasa, por volta das 20h.

Ainda segundo a polícia, após ser atingido com um tiro em um dos braços, a vítima foi socorrida por funcionários de uma churrascaria próxima ao local do crime. Não foi possível confirmar se o policial reagiu à abordagem.

O crime está sendo investigado pela 11ª delegacia. Até a manhã desta sexta-feira (29) ninguém havia sido preso.