Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Homem acusado de assassinar adolescente de 15 anos é preso em Alagoinhas

Foi preso nesta quarta-feira (4), em Alagoinhas, Aislan dos Santos Pereira, acusado de assassinar a tiros o adolescente João Carlos Patrocínio de Jesus, de 15 anos, naquela cidade, na madrugada do último domingo (1), em um bar, na Rua Alto do Santo Antônio, no bairro Santa Isabel. [Leia mais...]

Homem acusado de assassinar adolescente de 15 anos é preso em Alagoinhas

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Jessica Galvão no dia 04 de maio de 2016 às 16:35

Foi preso nesta quarta-feira (4), em Alagoinhas, Aislan dos Santos Pereira, acusado de assassinar a tiros o adolescente João Carlos Patrocínio de Jesus, de 15 anos, naquela cidade, na madrugada do último domingo (1), em um bar, na Rua Alto do Santo Antônio, no bairro Santa Isabel. 

De acordo com a polícia, João Carlos e Aislan estavam no estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas, quando inciaram uma discussão. As investigações apontaram que a vítima mantinha um relacionamento com a filha de Aislan, sem a aprovação do mesmo. Interrogado na unidade, ele confessou ter efetuado os disparos que atingiram o adolescente. João Carlos morreu no local. Aislan será encaminhado ao sistema prisional.