Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia cumpre mandados em Rio Real e cinco pessoas são presas

Brasil

Polícia cumpre mandados em Rio Real e cinco pessoas são presas

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (5), em Rio Real, distante 204 quilômetros de Salvador, durante operação policial. De acordo com a Polícia Civil, seis mandados de busca e apreensão e um de prisão foram cumpridos em diferentes endereços da cidade. Meio quilo de maconha, um revólver calibre 38 e munição diversas também foram apreendidos. [Leia mais...]

Polícia cumpre mandados em Rio Real e cinco pessoas são presas

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 05 de maio de 2016 às 18:33

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (5), em Rio Real, distante 204 quilômetros de Salvador, durante operação policial. De acordo com a Polícia Civil, seis mandados de busca e apreensão e um de prisão foram cumpridos em diferentes endereços da cidade. Meio quilo de maconha, um revólver calibre 38 e munição diversas também foram apreendidos.

Além dos irmãos Edvânio, André e Uemison da Silva Santos, também foram presos Deivson Andrade de Novais e Domingos Guimarães Rocha. Ainda segundo a polícia, a maconha foi apreendida com Edvanio, André e Uemison, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, na localidade de Vila do Sapo, em Rio Real. Deivson tinha mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio praticado no dia 6 de dezembro de 2015, também relacionado ao tráfico. Já Domingos foi flagrado com a arma e a munição. Os cinco serão conduzidos ao Presídio de Feira de Santana.