Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Homem é preso no estacionamento do Hospital da Bahia

A assessoria de comunicação do Hospital da Bahia afirmou o acontecimento, mas ressaltou que o suspeito não chegou a entrar nas dependências da unidade. Eles ainda disseram que não houve reféns nem tiroteio. [Leia mais...]

Homem é preso no estacionamento do Hospital da Bahia

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 06 de maio de 2016 às 07:18

Após realizar um assalto na Avenida Magalhães Neto, em Salvador, um homem foi preso dentro do estacionamento do Hospital da Bahia. Segundo a Central de Polícias, a situação aconteceu nessa quinta-feira (5), e testemunhas chamaram a polícias afirmando que o suspeito teria cometido o roubo e correu para se esconder dentro da unidade de saúde. 

Uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba) foi encaminhada ao local para realizar a prisão do rapaz, que não teve a identidade divulgada. Segundo a PM, com o suspeito nada foi encontrado e nenhuma vítima fez ocorrência na delegacia.

A assessoria de comunicação do Hospital da Bahia afirmou o acontecimento, mas ressaltou que o suspeito não chegou a entrar nas dependências da unidade. Eles ainda disseram que não houve reféns nem tiroteio.