Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Com tiros e cabeça esmagada por tampa de bueiro, ex-PM é assassinado

Um ex-policial militar foi brutalmente assassinado na tarde da última quarta-feira (25). Jorge José dos Santos, 56 anos, foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo e ter a cabeça esmagada com uma tampa de bueiro [Leia mais...]

Com tiros e cabeça esmagada por tampa de bueiro, ex-PM é assassinado

Foto: Imagem Ilustrativa/ Google Street View

Por: Alaine Brasil no dia 26 de maio de 2016 às 08:16

Um ex-policial militar foi brutalmente assassinado na tarde da última quarta-feira (25). Jorge José dos Santos, 56 anos, foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo e ter a cabeça esmagada com uma tampa de bueiro. O crime aconteceu por volta das 12h50, na rua Antenor Costa Nuno, no Vale das Pedrinhas.

De acordo com informações da Central de Polícia, o ex-policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Em nota, a PM confirmou que a vítima é um ex-PM e informou que “policiais militares da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) foram solicitados, por volta de meio dia, para verificar um homicídio que aconteceu no final do Vale das Pedrinhas”. Ainda segundo a polícia “a PM isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Técnica para remoção do corpo”.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).