Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Três pessoas morrem após troca de tiros com a PM na Federação

Brasil

Três pessoas morrem após troca de tiros com a PM na Federação

Três pessoas morreram, na noite do último sábado (28), após troca de tiros com policiais militares, no bairro da Federação. Segundo a PM, o Batalhão de Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico) teria recebido a denúncia de que dez homens estariam armados numa localidade chamada Mangueira. Ao chegar no local, a guarnição foi recebida com tiros, por volta das 19h. [Leia mais...]

Três pessoas morrem após troca de tiros com a PM na Federação

Foto: Reprodução Agecom

Por: Jessica Galvão no dia 29 de maio de 2016 às 14:01

Três pessoas morreram, na noite do último sábado (28), após troca de tiros com policiais militares, no bairro da Federação. Segundo a PM, o Batalhão de Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico) teria recebido a denúncia de que dez homens estariam armados numa localidade chamada Mangueira. Ao chegar no local, a guarnição foi recebida com tiros, por volta das 19h.

Segundo a PM, os suspeitos baleados chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais militares e, em seguida, encaminhados ao Hospital Geral do estado (HGE), mas não resistiram.

Com o grupo, ainda foram apreendidos três revólveres, dois deles com numeração raspada, munição, 113 pinos de cocaína, uma algema e um celular. O material foi encaminhado para a Corregedoria da PM.