Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dois homens são presos saqueando passageiros em ônibus na Bonocô

Brasil

Dois homens são presos saqueando passageiros em ônibus na Bonocô

Dois homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (31), dentro de um ônibus que passava pela Avenida Bonocô, por volta das 9h. Segundo a polícia, Iago Assis de Deus, de 23 anos, e Lucas Bruno Melo de Jesus, 24, estavam saqueando os passageiros do coletivo que fazia a linha Tancredo Neves X Barra. [Leia mais...]

Dois homens são presos saqueando passageiros em ônibus na Bonocô

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 31 de maio de 2016 às 15:19

Dois homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (31), dentro de um ônibus que passava pela Avenida Bonocô, por volta das 9h. Segundo a polícia, Iago Assis de Deus, de 23 anos, e Lucas Bruno Melo de Jesus, 24, estavam saqueando os passageiros do coletivo que fazia a linha Tancredo Neves X Barra.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas afirmaram que a dupla agia com violência e chegou a agredir alguns passageiros chamando-os de vagabundos, enquanto tomava seus pertences.

Conduzidos à base do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, Iago e Lucas foram autuados em flagrante por roubo e serão encaminhados ao sistema prisional. Todos os objetos roubados foram recuperados e devolvidos aos proprietários.