Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 11 de abril de 2024

Brasil

Jovem é flagrado com cocaína, maconha e crack em Amargosa

Um jovem de 18 anos foi flagrado, no último sábado (25), em Amargosa, na região centro-sul da Bahia, com 45 papelotes de cocaína, 75 trouxas de maconha, 11 pedras de crack e a quantia de R$ 49. Segundo a polícia, Roniele de Almeida Santos, foi preso quando os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, em sua residência, na localidade das Casinhas, naquele município. [Leia mais...]

Jovem é flagrado com cocaína, maconha e crack em Amargosa

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 27 de junho de 2016 às 14:10

Um jovem de 18 anos foi flagrado, no último sábado (25),  em Amargosa, na região centro-sul da Bahia, com 45 papelotes de cocaína, 75 trouxas de maconha, 11 pedras de crack e a quantia de R$ 49. Segundo a polícia, Roniele de Almeida Santos, foi preso quando os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, em sua residência, na localidade das Casinhas, naquele município.

Um adolescente de 14 anos, que estava na companhia do rapaz, foi apreendido e entregue à mãe, depois de ouvido na Delegacia Territorial (DT), de Amargosa. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e por corrupção de menores, Roniele será encaminhado ao Presídio de Valença. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).