Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Traficantes incendeiam ônibus em Pero Vaz após ação da polícia

Brasil

Traficantes incendeiam ônibus em Pero Vaz após ação da polícia

Na tarde desta quarta-feira (29), dois ônibus foram incendiados no bairro de Pero Vaz em represália diante da morte de um pessoa. Uma guarnição da Operação Apolo realizava rondas pelo bairro da Santa Mônica quando se deparou com um grupo de cerca de 30 pessoas. [Leia mais...]

Traficantes incendeiam ônibus em Pero Vaz após ação da polícia

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 29 de junho de 2016 às 19:43

Na tarde desta quarta-feira (29), dois ônibus foram incendiados no bairro de Pero Vaz em represália diante da morte de um pessoa. Uma guarnição da Operação Apolo realizava rondas pelo bairro da Santa Mônica quando se deparou com um grupo de cerca de 30 pessoas. Ao se aproximarem do local, os policiais afirmaram que foram recebidos a tiros. Segundo a PM, os oficiais revidaram e um integrante do grupo foi baleado.

De acordo com a polícia, o rapaz foi levado ao hospital Ernesto Simões, mas acabou morrendo. Após o confronto, a polícia afirma que existiu uma tentativa de bloqueio da Av. San Martin em protesto. No entanto, policiais das unidades locais impediram que a manifestação ocorresse. 

Por meio de nota, a polícia afirmou que tomou conhecimento de que dois ônibus haviam sido incendiados por traficantes de Santa Mônica no final de linha do Pero Vaz. "Guarnições da 37 CIPM, Operações Gêmeos e Rondesp BTS estão na região mantendo a ordem e com o objetivo de identificar e prender os autores desses atos criminosos", disse a PM, na nota.