Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Jovem confessa duplo homicídio e é preso em Cosme de Farias

Brasil

Jovem confessa duplo homicídio e é preso em Cosme de Farias

Foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (30), Cleiton dos Santos da Boa Morte, de 22 anos, com uma pistola 45, de uso exclusivo das Forças Armadas. Ele é acusado do duplo homicídio de Lucas Bruno Melo de Jesus, 23, e Iago de Assis de Deus, 23, ocorrido em 31 de maio, em Cosme de Farias. [Leia mais...]

Jovem confessa duplo homicídio e é preso em Cosme de Farias

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 30 de junho de 2016 às 18:24

Foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (30), Cleiton dos Santos da Boa Morte, de 22 anos, com uma pistola 45, de uso exclusivo das Forças Armadas. Ele é acusado do duplo homicídio de Lucas Bruno Melo de Jesus, 23, e Iago de Assis de Deus, 23, ocorrido em 31 de maio, em Cosme de Farias. 

De acordo com a polícia, uma equipe da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) foi até a residência de Cleiton, na Rua Virgildásio Sena, no mesmo bairro do crime, para entregar uma intimação, quando perceberam, por uma das janelas, que o jovem se dirigiu aos fundos da casa ao avistar a equipe. Momentos depois, voltou e abriu a porta já se passando por outra pessoa, o irmão.

Com passagens por tráfico, Cleiton, ao ser questionado pelos policiais sobre o que fora fazer nos fundos da residência, alegou nada de mais e permitiu que a equipe vistoriasse o imóvel. Ainda segundo a polícia, a pistola foi encontrada em uma caixa de boneca, junto com a munição. Na casa, já no guarda-roupa, os policiais encontraram 12 papelotes de cocaína.

Conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleiton confessou os assassinatos e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A arma, por sua vez, foi para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Outras três pessoas são procuradas pela participação duplo homicídio.