Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem com 13 inquéritos e 4 mandados é encontrado em Brumado

Brasil

Homem com 13 inquéritos e 4 mandados é encontrado em Brumado

Daniel Costa Lima, de 37 anos, com quatro mandados de prisão em aberto e respondendo a 13 inquéritos policiais por envolvimento em homicídios, assaltos, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foi localizado em Brumado. Segundo a polícia, ele estava escondido numa fazenda na zona rural do município. [Leia mais...]

Homem com 13 inquéritos e 4 mandados é encontrado em Brumado

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 01 de julho de 2016 às 10:23

Daniel Costa Lima, de 37 anos, com quatro mandados de prisão em aberto e respondendo a 13 inquéritos policiais por envolvimento em homicídios, assaltos, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foi localizado em Brumado. Segundo a polícia, ele estava escondido numa fazenda na zona rural do município.

Daniel foi flagrado armado com uma espingarda de fabricação artesanal, enquanto investigadores averiguavam denúncias de roubos ocorridos na região da Fazenda São Sebastião. Em confronto com a polícia, ele acabou ferido. Os próprios policiais prestaram socorro, porém ele morreu quando recebia atendimento médico.

Segundo o coordenador regional, delegado Leonardo Rabelo, Daniel portava um documento de identidade falsificado, contendo sua foto e o nome de Celso Almerindo da Silva. Na propriedade onde estava escondido foram apreendidas três motocicletas com chassis adulterados e um tablete de maconha.

Investigações conduzidas pela equipe da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado apuraram que Daniel fora o responsável por vários roubos na região, entre eles, os de uma farmácia e um estabelecimento, que comercializa produtos agropecuários.