Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Restaurantes do Salvador Shopping são assaltados; troca de tiros deixa feridos

Brasil

Restaurantes do Salvador Shopping são assaltados; troca de tiros deixa feridos

Dois restaurantes dentro do Salvador Shopping foram alvo de assaltantes na noite dessa quinta-feira (18). De acordo com informações da polícia, os criminosos invadiram o iL Póllo Grill e o Vakêro, na praça de alimentação do estabelecimento. Eles acabaram sendo surpreendidos pelos seguranças, na saída do estacionamento do local, eles reagiram e houve troca de tiros. [Leia mais...]

Restaurantes do Salvador Shopping são assaltados; troca de tiros deixa feridos

Foto: Divulgação

Por: Camila Tíssia no dia 19 de agosto de 2016 às 06:51

Atualizado: no dia 19 de agosto de 2016 às 10:18

Dois restaurantes dentro do Salvador Shopping foram alvo de assaltantes na noite dessa quinta-feira (18). De acordo com informações da polícia, os criminosos invadiram o iL Póllo Grill e o Vakêro, na praça de alimentação do estabelecimento. Eles acabaram sendo surpreendidos pelos seguranças, na saída do estacionamento do local, eles reagiram e houve troca de tiros. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no estabelecimento efetuaram a prisão de dois homens. Os assaltantes ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre outros feridos. 

Ao Metro1, o shopping enviou uma nota de posicionamento e afirmou que se coloca à disposição da justiça para esclarecimento dos fatos. "Salientamos que, no momento da ação, o Shopping já havia encerrado suas atividades, portanto não havia clientes no local", diz o comunicado.