Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia prende na Graça grupo acusado de roubar carro na BR 324

Brasil

Polícia prende na Graça grupo acusado de roubar carro na BR 324

Por volta das 15h20 da tarde desta quarta-feira (24), três homens foram presos por policiais em frente a Clínica Probaby, na Barra, em Salvador. Segundo o relato do porteiro da clínica, Ailton Gomes, 39 anos, ao Metro1 um carro descia pela contramão para fugir da polícia, mas acabou batendo em outro veículo. [Leia mais...]

Polícia prende na Graça grupo acusado de roubar carro na BR 324

Foto: Leitor Metro1

Por: Luiza Leão e Matheus Simoni no dia 24 de agosto de 2016 às 15:55

Por volta das 15h20 desta quarta-feira (24), quatro homens foram presos por policiais em frente à clínica Probaby, na Avenida Princesa Leopoldina, no bairro da Graça, em Salvador. A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) informou que um veículo havia sido roubado na BR-324, próximo a Brasilgás, e que agentes interceptaram na Avenida Centenário o carro em que os suspeitos estavam. Numa tentativa de escapar da ação, eles se dirigiram ao bairro da Graça, onde foram detidos nos arredores do Hospital Português.  

Ao Metro1, o porteiro da clínica, Ailton Gomes, 39 anos, afirmou que um carro descia pela contramão para fugir da polícia, mas acabou batendo em outro veículo. Com a colisão, um dos homens conseguiu fugir e os outros três foram detidos. Em seguida, o fugitivo foi capturado por agentes que faziam ronda nas imediações do shopping Victória Center, na Avenida Centenário, na Barra.

 "Foi muito rápido. Ouvimos dois tiros. Um carro desceu, a polícia foi atrás, deu dois tiros, baleou um deles e pegou outros três. Um homem conseguiu fugir", contou um trabalhador da região ao Metro1.