Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Detento é morto por colega de cela em Luís Eduardo Magalhães

Brasil

Detento é morto por colega de cela em Luís Eduardo Magalhães

A delegacia de Luís Eduardo Magalhães tem capacidade para 12 presos, no entanto abriga mais de 80 atualmente. Não há detalhes sobre a motivação desse crime. [Leia mais...]

Detento é morto por colega de cela em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução / Muller Nunes / TV Bahia

Por: Camila Tíssia no dia 27 de agosto de 2016 às 19:52

Preso por suspeita de homicídio, um detento, de 38 anos, foi morto na madrugada deste sábado (27), dentro da delegacia do município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Um dos colegas de cela da vítima confessou o crime, segundo a Polícia Civil. O homem teve a região do peito perfurada várias vezes e sofreu um corte profundo na garganta.

Ainda de acordo com informações da polícia, os agentes só ficaram sabendo da morte do homem horas após o crime, quando o café da manhã foi distribuído. O corpo da vítima ficou no local do crime até o ínicio da tarde deste sábado, quando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras chegou na delegacia para realizar a remoção. 

A delegacia de Luís Eduardo Magalhães tem capacidade para 12 presos, no entanto abriga mais de 80 atualmente. Não há detalhes sobre a motivação desse crime.