Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mulher morre após tentativa de assalto na Estrada das Barreiras

Brasil

Mulher morre após tentativa de assalto na Estrada das Barreiras

Segundo testemunhas, dois homens armados tentaram roubar o depósito de bebidas que Lucivane trabalhava e depois realizaram os disparos. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram encaminhados ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado. [Leia mais...]

Mulher morre após tentativa de assalto na Estrada das Barreiras

Foto: Reprodução / Juliana Montanha / Correio

Por: Camila Tíssia no dia 28 de agosto de 2016 às 11:39

Lucivane Cardoso dos Santos, de 39 anos, foi morta a tiros na noite desse sábado (28), na região da Estrada das Barreiras, em Salvador. De acordo com iformações da Central de Polícias, o crime aconteceu no Depósito de bebidas do Gil, onde a comerciante trabalhava.

Segundo testemunhas, dois homens armados tentaram roubar Lucivane e depois realizaram os disparos. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram encaminhados ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia afirma também que, a vítima foi atingida na costela e no braço. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos,  mas não resistiu aos ferimentos. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).