Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Brasil

"'Fora Temer' já tomou o Brasil, hoje é um bordão nacional", diz Lídice

A baiana, que se reuniu na noite de domingo (28) com outros Senadores que se manifestaram contra o afastamento de Dilma, se disse confiante e fez duras críticas ao PMDB e ao governo interino de Michel Temer.

"'Fora Temer' já tomou o Brasil, hoje é um bordão nacional", diz Lídice

Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 29 de agosto de 2016 às 08:53

No dia em que o Senado ouve a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), no processo de impeachment, a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) entrou em defesa da petista, em etrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (29). A baiana, que se reuniu na noite de domingo (28) com outros Senadores que se manifestaram contra o afastamento de Dilma, se disse confiante e fez duras críticas ao PMDB e ao governo interino de Michel Temer.

“A presidente reconheceu que abriu a guarda. Mas é difícil imaginar que seus próprios ministros estejam integrando esse processo de conspiração. Não é a toa que o PMDB circula a notícia que não vai perguntar nada a presidente. O PMDB teve sua confiança para exercer o governo, mas ninguém pergunta porque só a presidente está sendo responsabilizada e o vice-presidente não. Será um momento difícil, vivermos conflitos sociais, ameças de tirar direitos do trabalhador. Uma coisa é quem não tem direito começar a conquista-los, vamos enfrentar um período de extrema dificuldade para o Brasil. Na verdade a situação econômica piorou muito por causa da crise política e a crise política vai continuar.  O Fora Temer já tomou o Brasil, hoje isso é um bordão nacional”, finalizou a senadora.