Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

PM e noivo são baleados dentro de carro na Avenida Garibaldi

Brasil

PM e noivo são baleados dentro de carro na Avenida Garibaldi

Ao Metro1, a assessoria da PM afirmou que Priscila Oliveira Rocha, 46 anos, estava dirigindo o carro dela quando foi surpreendida por criminosos em um outro veículo na cor vermelha, por volta das 20h, nas proximidades do monumento Clériston Andrade. [Leia mais...]

PM e noivo são baleados dentro de carro na Avenida Garibaldi

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 30 de agosto de 2016 às 10:41

Uma Policial Militar e o noivo foram baleados na noite dessa segunda-feira (29), na Avenida Garibaldi, em Salvador. Ao Metro1, a assessoria da PM afirmou que Priscila Oliveira Rocha, 46 anos, estava dirigindo o carro dela quando foi surpreendida por criminosos em um outro veículo na cor vermelha, por volta das 20h, nas proximidades do monumento Clériston Andrade.

Segundo a polícia, os suspeitos atiraram em direção ao automóvel atingindo Priscila na coxa e no abdômen. Já o homem foi baleado no tórax e no braço. O casal passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a própria policial conduziu o carro, após os tiros. 

Eles continuam internados até a manhã desta terça (30). A PM passa bem e o noivo está estável. Ainda não há informações se foi uma tentativa de assalto, nem sobre autoria do crime. Guarnições da 12ª CIPM realizaram diligências em toda região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.