Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é preso ao tentar sacar FGTS com documentos falsos

Brasil

Homem é preso ao tentar sacar FGTS com documentos falsos

Um homem foi preso com documentos falsos por policiais militares da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde dessa quinta-feira (20), em Salvador. Ele tentava sacar dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em uma agência bancária localizada no Imbuí. [Leia mais...]

Homem é preso ao tentar sacar FGTS com documentos falsos

Foto: Divulgação/PM-BA

Por: Camila Tíssia no dia 21 de outubro de 2016 às 10:16

Um homem foi preso com documentos falsos por policiais militares da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde dessa quinta-feira (20), em Salvador. Ele tentava sacar dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em uma agência bancária localizada no Imbuí.

A PM foi acionada por um funcionário do banco e, ao chegar no local, abordou o suspeito, que é natural de Brasília (DF). O rapaz portava um documento com a foto dele e o nome de outra pessoa na identidade. 

Segundo a polícia, também foram apreendidos documentos em nome de outros titulares, como: Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), cinco cartões de diversos bancos, cinco chips para aparelho celular e vários documentos de protocolos para solicitação de saque para FGTS. O acusado foi encaminhado para a 9ª delegacia, que fica na Boca do Rio.