Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Corpo de médico desaparecido no dia 2 de outubro é encontrado

O corpo de médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62 anos, desaparecido desde o dia 2 de outubro, foi encontrado no último dia 14, na Via Parafuso em um matagal em Simões Filho, mas só foi identificado na manhã desta terça-feira (25) através de exames de arcada dentária. O corpo estava em estado avançado de esqueletização, com avançada decomposição. [Leia mais...]

Corpo de médico desaparecido no dia 2 de outubro é encontrado

Foto: Reprodução / Record

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de outubro de 2016 às 19:55

O corpo de médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62 anos, desaparecido desde o dia 2 de outubro, foi encontrado no último dia 14, na Via Parafuso em um matagal em Simões Filho, mas só foi identificado na manhã desta terça-feira (25), através de exames de arcada dentária. O corpo estava em estado avançado de esqueletização, com avançada de decomposição.

A perícia para identificação do corpo começou na última sexta-feira (21), mas só foi concluído nesta terça. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Outros exames estão sendo feitos pelo Departamento de Antropologia Forense para averiguar a causa da morte do médico. 

O carro de Luiz Carlos Correia tinha sido achado três dias antes do corpo, no dia 11 de outubro, carbonizado também na Via Parafuso.