Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia apreende cerca de 450 quilos de maconha no município de Jussara

Brasil

Polícia apreende cerca de 450 quilos de maconha no município de Jussara

Um adolescente de 16 anos e um outro suspeito foram apreendidos na última quarta-feira (18), no município de Jussara, com 215 quilos de maconha. A guarnição do 7º Batalhão realizou a prisão do garoto por volta das 15h, em continuidade a diligência iniciada na madrugada da última terça-feira (17). [Leia mais...]

Polícia apreende cerca de 450 quilos de maconha no município de Jussara

Foto: Divulgação / PM

Por: Laura Lorenzo no dia 19 de janeiro de 2017 às 18:11

Um adolescente de 16 anos e um outro suspeito foram apreendidos na última quarta-feira (18), no município de Jussara, com 215 quilos de maconha. A guarnição do 7º Batalhão realizou a prisão do garoto  por volta das 15h, em continuidade a diligência iniciada na madrugada da última terça-feira (17), quando ele fugiu ao perceber a aproximação dos PMs. No local de onde o adolescente fugiu, foram encontrados ainda 18 kg de drogas.

De acordo com a polícia, o adolescente contou que a droga encontrada naquela noite foi retirada da propriedade rural situada no povoado de Toca de Jussara. A guarnição foi até o local e mais de 200kg de maconha acondicionadas em oito sacos de nylon cheios e costurados, além de 12 garrafas plásticas de 2 litros contendo sementes da droga.

Durante as buscas no terreno indicado pelo adolescente, os policias militares tomaram conhecimento que outro indivíduo havia participado da ação, e com ele poderiam ser encontradas mais drogas. O terceiro suspeito foi apreendido com mais 15kg de maconha acondicionada em um saco de nylon. Os três envolvidos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial.