Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia recupera celulares e dinheiro roubados de turistas paraguaias em Ondina

Brasil

Polícia recupera celulares e dinheiro roubados de turistas paraguaias em Ondina

Quatro homens foram presos na tarde da última quinta-feira, após assaltar um trio de turistas paraguaias, na região de Ondina. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 12ª CIPM que realizou a operação conseguiu ainda recuperar os roubados. [Leia mais...]

 Polícia recupera celulares e dinheiro roubados de turistas paraguaias em Ondina

Foto: Divulgação / PM

Por: Laura Lorenzo no dia 20 de janeiro de 2017 às 14:56

Quatro homens foram presos na tarde da última quinta-feira (19) após assaltarem um trio de turistas paraguaias, no bairro de Ondina. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 12ª CIPM que realizou a operação conseguiu ainda recuperar os roubados.

De acordo com a Polícia Militar, agentes estavam realizando rondas de rotina na Rua Professor Sabino Silva, por volta das 16h30, quando suspeitaram de quatro homens que estavam no interior de um veículo Fiat Pálio, de cor cinza. Após a abordagem pessoal aos passageiros do veículo, foi realizada uma busca no interior do carro e dois celulares, além de cédulas de dinheiro paraguaio, foram encontrados, e o grupo não soube informar a procedência.

A guarnição então entrou em contato com a Central de Operações da unidade e foi informada de que três paraguaias foram roubadas por suspeitos que se encaixavam nas características dos homens abordados. A PM entrou em contato com as turistas, que reconheceram os criminosos. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deltur).