Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

PM ferido durante sequestro em Bom Jesus da Lapa é transferido pelo Graer

A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira (23), por meio de suas redes socias, que o polícia ferido durante o confronto com criminosos no município de Bom Jesus da Lapa foi transferido por um transporte aeromédico para Salvador. [Leia mais...]

PM ferido durante sequestro em Bom Jesus da Lapa é transferido pelo Graer

Foto: Divulgação PM

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de janeiro de 2017 às 17:59

A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira (23), por meio de suas redes socias, que o polícia ferido durante o confronto com criminosos no município de Bom Jesus da Lapa foi transferido por um transporte aeromédico para Salvador. José Cardoso Pereira foi ferido na região da virilha e da perna, e chegou a receber os primeiros atendimento em uma unidade de saúde próxima à cidade onde o confronto aconteceu, mas precisou ser transferido para a capital baiana.

O PM foi removido de Bom Jesus da Lapa por um avião Gran Carava, e ao chegar em Salvador foi levado por um dos helicópteros do Grupamento Aéreo da PM da Bahia (Graer) para o Hospital Geral do Estado. Pereira foi o único sobrevivente de uma ação dos criminosos, que sequestraram ele e outros dois PM. Não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.

Leia também: 

Bom Jesus da Lapa: PM identifica um dos criminosos que matou policiais

PMs são sequestrados e mortos durante ataque de quadrilha em Bom Jesus da Lapa